Agenda Cultural/Festa do Boi 2010

30-09-2010 00:00

 Fábio Jr. – Turnê 2010

Dia 18 de setembro o cantor Fábio Júnior traz a turnê 2010 para Natal em uma apresentação no Machadinho. A turnê, que continua com o mesmo nome, “Fábio Jr.”, ganha músicas do novo CD no repertório

 

Festa do Boi

 

Arena de shows é festão em 2010

A Arena de Shows da Festa do Boi promete mais diversão neste ano. Com o sucesso do ano passado, a Viva promoções em parceria com a Destaque promoções, Padang promoções e 96 FM preparam uma festa ainda maior. A animação será garantida com Cavaleiros do Forró, Bruno e Marrone, banda Cheiro, Garota Safada e muito mais. O evento será realizado entre os dias 9 a 16 de outubro, no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, na Grande Natal.

Durante os quatro dias de festa passarão pelo palco 14 bandas, no mínimo três por noite. Em 2009, foi a primeira vez que a Arena de Shows contou com um número expressivo de apresentações, todas com lotação de público. Cerca de 300 mil pessoas visitaram o parque de exposição e 80 mil assistiram aos shows ano passado.

“Nossa expectativa é de ter recorde de público e apresentações ainda maiores, pois estamos há um ano planejando esse grande evento, que deverá repetir o sucesso de 2009. É Festa do Boi, é festão”, disse o diretor da Viva Promoções, Jarbas Filho.

A estrutura deste ano contará com o “Camarote Arena Brahma Fresh” com front stage, acesso exclusivo, banheiros climatizados e open bar. Para quem gosta de conforto essa é a melhor opção, com serviço Sal e Brasa, Mister Pizza, PittsBurg e Real Botequim. O espaço oferecerá também shows exclusivos das bandas Amigos Sertanejos, Deixe de Brincadeira, Pura Tentação e The Frois.

O estacionamento repete a organização com a administração do Weelpark, empresa baiana responsável pelo estacionamento do festival de Verão em Salvador (BA). O serviço contará com entrada tipo pedágio, impedindo congestionamentos, além de garantia de seguro para os carros, inclusive para objetos deixados no interior dos automóveis. A segurança será feita por ronda de motoqueiros, seguranças e um carro com vigilante.

 

48° FESTA DO BOI

Criada em 1962, a Festa do Boi é um dos maiores acontecimentos do agronegócio nacional. Após três décadas de investimentos no evento, o Governo do Estado fez um contrato de comodato com a Associação de Criadores (Anorc), que hoje é a grande responsável pela organização da Festa.

O evento é sempre uma oportunidade de expansão do mercado pecuarista no Estado, funcionando como uma grande vitrine das potencialidades do agronegócio potiguar. A Festa, na sua 48° edição, se tornou um marco na comercialização de animais, que trará ao RN criadores, compradores e autoridades de todo o país.

Veja mais

Data Evento Atrações Info. e Local
18.09 Fábio Jr. Turnê 2010 Fábio Jr. Local: Machadinho
02.10 Trivela do Asa Asa de Águia Local: Vila Folia
09.10 Festa do Boi 2010 Bruno e Marrone, Chicabana e Forró da Pegação Local: Parque Aristófanes Fernandes
11.10 (Véspera de feriado) Festa do Boi Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel Local: Parque Aristófanes Fernandes
15.10 Festa do Boi 2010 Garota Safada, Grafith e Cheiro de Amor Local: Parque Aristófanes Fernandes
16.10 Festa do Boi 2010 Cavaleiros do Forró, Raça Negra e Ferro na Boneca Local: Parque Aristófanes Fernandes
23.10 Coca Cola Zero Festival Capital Inicial, Chiclete com Banana, Natiruts, Falcão e os Loucomotivos e Dj Skazi. Local: Vila Folia
02 a 05.12 Carnatal Nos quatro dias de folia, alguns dos maiores artistas da música baiana animarão o público, entre eles o Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Asa de Águia, Ricardo Chaves, Tomate, Cláudia Leitte, Banda Eva e Jammil. Local: Largo do Machadão
Info: www.carnatal.com.br